Projeto Verão: método Renata França, modeladora, radiofrequência, botox…Bora?

Estamos há quase 1 mês da chegada do verão. E temos o terrível hábito de querer correr atrás do prejuízo em cima da hora, e isso não deveria acontecer. Devemos estar bem com nossa imagem e saúde o ano inteiro.

img_9883

A Drenagem Linfática deveria ser um tratamento adotado por todos, pelo menos uma vez por semana. Ela trás tantos benefícios para nossa saúde e bem estar que vocês não fazem ideia!

Eu já escrevi um post sobre o assunto e agora estou aqui para atualizar sobre algumas novidades que estão por vir.

Para começar, vou falar sobre uma parceria que me deixou muito animada e feliz: a Dra Marina Lucato. Conheci a Dra Marina através do Instagram, ela dá tanta dica legal, é moderna, jovem, enfim, me identifiquei de cara com ela. E depois de conversarmos decidimos nos unir para proporcionar um conjunto de tratamentos para atender vocês da melhor forma possível.

Queremos oferecer o que há de melhor no mercado, com preços acessíveis visando atender todas vocês. Já imaginou juntar a drenagem com a mesoterapia? E uma Radiofrequência com drenagem? Temos também a massagem modeladora, preenchimento, botox…

Vou falar um pouquinho dos procedimentos que já decidimos oferecer à vocês:

1- Drenagem Linfática – Método Renata França

20141030_191417_drenagem-linfatica

É a minha técnica preferida! Não só pelo resultado estético, mas pelo bem que ela nos proporciona.

Como já foi explicado, a drenagem é uma técnica de massagem manual que irá estimular o sistema linfático, eliminando todo o excesso de líquidos e toxinas do organismo.

O método da Renata França é um protocolo  desenvolvido por ela que dá uma intensificada nos movimentos sem perder suas características.

O método reduz a celulite, regenera os tecidos, melhora o sistema imunológico e a oxigenação sanguínea, e ao contrário do que muitos pensam a drenagem NÃO dói, então acaba sendo relaxante também.

2- Massagem Modeladora

modeladora

Esse tipo de massagem é a queridinha das clientes. Isso porque elas têm a falsa impressão que a modeladora emagrece o “corpitcho”, mas não se engane, nenhuma massagem tem o poder de queimar gordura.

Para ter os efeitos esperados, a massagem modeladora deve ser mais vigorosa, mas NUNCA deve exceder os limites orgânicos, ou seja, você não deve nunca sair roxa da sessão, isso não é o recomendado!

Mas então o por que temos a impressão que a massagem modeladora emagrece, Fê?

Porque com o aumento da circulação sanguínea, linfática e o fluxo de nutrientes, a estimulação das funções viscerais (melhorando o funcionamento do intestino preguiçoso), estimulando a renovação celular, o resultado será uma grande melhora da circulação e redução do edema, ou seja, você melhora todo o “inchaço” da área trabalhada.

3- Radiofrequência

venus-freeze1

A radiofrequência é um aparelho usado na área de estética com a finalidade de melhora da flacidez da pele, gordura localizada, redução de rugas, redução da celulite e estrias.

A técnica não é invasiva e causa efeitos apenas na área de tratamento. O transdutor (ponteira) deve ser movimentado o tempo todo a fim de distribuir bem o calor por toda a pele. Durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 40-42 graus Celsius e não ultrapasse esse nível de temperatura. A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, exceto região da tireoide.

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele.

4- Mesoterapia

553e12_ea54660141c1458ca8d0bf4e19b0915f

É um tratamento que irá combater a celulite e flacidez, promover a queima de gordura localizada e formação de colágeno.

É uma técnica francesa que consiste em aplicações de medicamentos combinados (enzimas e outras medicações) na camada dérmica da pele ou no tecido adiposo diretamente na área que deseja tratar.

Esse tratamento é feito pela Dra Marina, aproveitem e já sigam o perfil dela no instagram, só tem dica TOP: @dra.marinalucato.

5- Botox e preenchimento

preenchimento-com-acido-hialuronico-484x484

Esses são os queridinhos da área estética! Quem não quer disfarçar aquelas marcas de expressões? Ou melhor ainda, porque não evita-las. A Dra Marina é especialista nas duas técnicas que ajudam no embelezamento e reestruturação da pele envelhecida.

Muitas pessoas acabam confundindo as duas técnicas, já que ambas são injetáveis, mas vamos falar sobre algumas diferenças:

 A toxina botulinica (o famoso Botox) age paralisando o músculo. Ao evitar essa movimentação, ela impede a contração muscular, responsável pela formação da ruga. E para as rugas já existentes, a toxina ajuda a suavizar os vincos.

Já o ácido hialurônico, repõe volume, ajudando a melhorar o contorno facial, no sulco nasolabial (famoso “bigode chinês”), nos lábios e na região supra labial, na goteira lacrimal (área das olheiras), maçãs do rosto, contorno de mandíbula, além de preencher cicatrizes da face.

Esses são alguns dos procedimentos que iremos atender vocês!!!!

Os produtos também foram escolhidos a dedo, e para a parte corporal escolhemos nada mais e nada menos que a Dermage, já imaginou o resultado???

21462443_1354345824683089_7774209110620555594_n

Estamos preparando tudo com muito amor e carinho!

Para agendar uma avaliação, podem entrar em contato por WhatsApp: (11)9.9384-2999.

Os atendimentos são com horário marcado, em Santo André/SP.

Quero agradecer a todas vocês por acreditarem em meu trabalho e fazer tudo isso acontecer.

Estou esperando o contato de todas! Quero que fiquem lindas e de bem com a vida!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s